• Postado por Tiago

A casa caiu pra um trafica de Tijucas. Marleu Elton dos Santos Camargo, 26 anos, foi preso quando dava uma banda pela rua Alvina Simas Reis, na localidade conhecida como Casarão. Com o sujeito foram apreendidas 10 pedras de crack que estavam embaladas e prontinhas pra venda.

Os meganhas em rondas viram o rapaz assim que a noite tava dando as caras. Como aquela área é conhecida por abrigar a bandidagem metida com a venda de porcariada, os tiras não pensaram duas vezes e partiram pro atraque. Na geral encontraram com ele as 10 pedras do capeta. Foi recolhida ainda uma pequena quantidade de maconha.

Marleu foi levado pra delegacia de Tijucas onde tomou no lombo um flagrante por tráfico de droga. O rapaz é conhecido dos homisdalei por ser chegado numa pedrinha do demo e por andar acompanhado da malocada da região.

Na terra dos alemóns

Em Blumenau a polícia prendeu cinco homens e uma mulher por tráfico de drogas, além da apreensão de um adolescente de 17 anos, na manhã desta sexta-feira, durante a Operação Avalanche. Os tiras encontraram nas residências 45 pedras de crack prontas para venda, uma pedra de 80 gramas pronta pra ser picada, uma bucha de maconha, R$ 580 em dinheiro e três celulares.

  •  

Deixe uma Resposta