• Postado por Tiago

Foi em cana um rapazote que usava um dos cartões postais de Balneário Camboriú pra vender drogalhada. Guilherme Borges Thurow, 21 anos, foi preso na madrugada de ontem, com 20 pedras de crack. O trafica ainda tentou siscapulir, mas foi guentado quando tentava se livrar da porcaria.

Os milicos descobriram que um trafica tava comercializando porcariadas na beira da praia e resolveram acabar com a farra do safado. Com a informação, os fardados fizeram rondas na região e encontraram Guilherme, que melou a cueca e correu em direção a Barra Sul.

Os meganhas não se fizeram de rogados e correram batendo coturno rua afora. No meio do caminho, perceberam quando Guilherme jogou no chão um pacote recheado com 20 pedras do demo. Como não queriam deixar o flagrante escapar entre os dedos, os puliças apertaram o passo e alcançaram o cara quase na frente da cachaçaria Uai, em plena avenida Atlântica.

A polícia revistou o garoto e encontrou R$ 90 em notas de pequeno valor, que é uma das características do tráfico de drogas. Guilherme foi levado pra delegacia e ganhou uma vaga no fedido xilindró. O trafica já é velho conhecido dos homisdalei e caiu duas vezes no ano passado acusado de vender bagulho.

Pros milicos, ele não passa de um aviãozinho a serviço dos traficantes que transformaram uma parte da avenida Atlântica em ponto de drogas a céu aberto.

  •  

Deixe uma Resposta