• Postado por Tiago

Jessé Rodrigo Nascimento, 19 anos, conseguiu se livrar da morte na noite de sexta-feira, depois de levar cinco balaços. O atirador era ruim de mira, e os tiros pegaram de raspão. A confusão rolou na rua Chile, bairro das Nações, em Balneário Camboriú, próximo a uma oficina mecânica. O garotão foi levado para o hospital Santa Inês, medicado e depois liberado.

Foi a irmã de Jessé quem chamou a puliça e os vermelhinhos, por volta das 19h45 da noite de sexta-feira, dizendo que o irmão tava ferido. A moça tava dentro de casa quando ouviu os disparos de e saiu pra rua pra ver o que tinha acontecido. O atirador desconhecido meteu quatro tiros na perna de Jessé e um na busanfa. Todos os pipocos pegaram de raspão. A polícia civil tá investigando o caso.

Com trabuco ilegal

Já a polícia militar prendeu João Henrique Pechim, 18 anos, com um revólver Taurus calibre 38 com numeração raspada. A PM foi chamada pra atender uma ocorrência de perturbação na rua Canelinhas, no bairro dos Municípios, lá pelas 21h30, quando se deparou com o malaco querendo cantar de galo.

Quando os milicos chegaram ao local, encontraram João com um colega na calçada dando bobeira. Assim que percebeu a chegada dos milicos, João jogou no quintal de uma casa um saco plástico. A PM descobriu que dentro do saco estavam a arma e mais seis munições intactas. João foi levado pra depê e depois encaminhado ao cadeião.

  •  

Deixe uma Resposta