• Postado por Tiago

A casa caiu ontem pra Márcio Ricardo Amorim Junior, 19 anos. O cara tava na maior folga numa quitinete no bairro Saco Grande, em Floripa, quando policiais da divisão de repressão a entorpecentes da Deic deram o atraque.

Márcio foi preso com um quilo de erva do Bob Marley, uma balança de precisão e um revólver calibre 38 carregado. A polícia apurou que o malaco tava dominando o tráfico de drogas da região e também tava envolvido com assassinatos.

Os homisdalei da Polícia Civil, chegaram até o safado depois que receberam uma ligação informando o local onde o malaco tava escondido. Com um mandado de prisão embaixo do braço, os policiais foram até a casa do safado e meteram as pulseiras de aço nos braços do esperto, que agora terá tempo pra pensar se vai mudar de profissão.

Conforme a polícia, os assassinatos entram na lista do malaco, depois que ele resolveu dominar o mundo do tráfico de drogas da região do Saco Grande, em Florianópolis.

Os tiras da Deic contaram que ele já cumpriu nove meses de jaula por ter tentado matar um desafeto no bairro Santinho em 2007. Foi ele também quem emprestou a arma pro assassinato que rolou no dia 13 no Saco Grande. O lance resultou na morte dos primos Alisson e Leonardo Pereira. Os moleques foram encontrados mortos e com a prisão, a polícia acredita que vai resolver a treta.

  •  

Deixe uma Resposta