• Postado por Tiago

A bruxa tava solta em Balneário Camboriú na noite de quarta-feira. Um rapazote tomou um tirombaço na cachola em plena avenida Atlântica, no centro da city. Ele tá entre a vida e a morte, internado no hospital Santa Inês. Um sujeito, apontado como o atirador, simandou montado numa ziquinha e foi grampeado minutos depois pelos meganhas. Dois milicos de folga passavam pela beira-mar do Balneário quando ouviram cinco pipocos de arma de fogo. Deram um bizú na região e encontraram Claudinei Sampaio Pereira, 34 anos, caído no meio do calçadão, em frente a rua 1101. Ele estava com um tirombaço cravado no meio da cabeça, e sangrando muito.

Os socorristas do Samu foram chamados, deram os primeiros socorros e levaram a vítima, em estado grave, pro hospital. O rapaz foi medicado, passou por cirurgia e permanece internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Depois da tentativa de assassinato, os fardados de folga viram Bento Ronaldo Peres Santos de Carvalho, 19, montar numa bicicleta com um revólver calibre 38 nas mãos.

Correram por algumas quadras até que conseguiram guentar o acusado na esquina da avenida Brasil com a rua 1801. Com a abordagem, o rapazote ainda caiu da ziquinha e não teve mais como fugir. Durante a busca foi encontrado o berro. Com o flagrante, Bento foi levado pra delegacia de onde saiu pra ganhar uma vaga no xadrez por tentativa de assassinato.

  •  

Deixe uma Resposta