• Postado por Tiago

Uma reunião entre os coordenadores da Rádio Univali e o pessoal da coordenadoria de Defesa Civil de Itajaí definiu uma parceira entre os dois órgãos. A rádio, que tem abrangência regional, se colocou à disposição pra receber ligações e repassá-las à defesa civil durante um possível novo alagamento. O serviço agilizaria o trabalho do órgão.

A assessoria de imprensa da associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí-Açu (Amfri) também participou do encontro e ficou responsável por ampliar este canal de comunicação na região.

“Foi uma reunião preventiva e de organização. A ideia é montar uma base de apoio à comunicação, se houver necessidade durante um alagamento ou enchente”, explicou o coordenador da rádio Univali, Alberto César Russi. O veículo de comunicação se comprometeu em receber ligações de pessoas atingidas e repassar à defesa civil.

Amfri e DIARINHO

A assessoria de imprensa da Amfri promete fazer uma ponte com as outras prefeituras da região, para que este mutirão funcione em caso de necessidade. “Estamos nos organizando antes, para que em caso de necessidade esteja tudo pronto”, finalizou Betinho. A direção do DIARINHO também apoia a iniciativa e se coloca como parceira neste mutirão.

  •  

Deixe uma Resposta