• Postado por Tiago

O dia 30 de junho é o prazo-limite dado pelo governador Luiz Henrique para a comissão especial que discute o assunto entregar à Leleia o projeto de lei que trata do reajuste dos policiais civis e militares.  Nesta data também deverá ser encaminhado à Assembleia o Plano de Cargos e Salários da Polícia Civil.

De acordo com o secretário de Coordenação e Articulação, Valdir Cobalchini, que coordena a comissão, na próxima terça-feira será apresentado ao governador um diagnóstico da evolução da folha de pagamento da Segurança Pública de 2003 até agora.

A partir desse diagnóstico, informou Cobalchini, os técnicos das secretarias de Administração e Fazenda começam a definir os índices de reajustes que o Governo pode conceder.  “O reajuste será de forma escalonada, mas dentro da realidade financeira do Estado, com os pés no chão e de uma maneira que possa ser cumprido pelo Governo sem prejudicar outras áreas”, assinalou.

O secretário acrescentou ainda que a comissão criada pelo governador está conversando com lideranças dos policiais civis e militares, ouvindo as sugestões para os projetos.

  •  

Deixe uma Resposta