• Postado por Tiago

O grupo C da liga dos Campeões da Europa está indefinido, mas com os favoritos Real Madrid e Milan na frente. Na tarde de ontem, em ritmo de treino, o Real derrotou o Zurich, por 1 a 0, e ficou muito perto de conquistar uma vaga nas oitavas-de-final da competição. Higuaín fez o gol do triunfo dos merengues, que tiveram a volta do craque Cristiano Ronaldo após 56 dias afastado por causa de um problema no tornozelo direito. O português entrou na metade do segundo tempo.

Com o resultado, o time espanhol pode até perder por dois gols de diferença pro Olympique de Marselha, dia 8 de dezembro, na França, que ainda assim avança. A uma rodada do fim, o Real lidera o grupo com 10 pontos, seguido de Milan, oito, e Olympique, sete. O Zurich, com três pontos, já está eliminado, pois apenas os dois primeiros de cada grupo se classificam.

O Milan deixou a liderança da chave porque não conseguiu vencer em casa dinovo. Ontem, empatou em 1 a 1 com o Olympique, na Itália. Borriello e Lucho González marcaram os gols da partida. O time de Marselha ainda acertou duas bolas na trave no segundo tempo. O técnico Leonardo escalou os brazucas Dida, Thiago Silva, Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato como titulares. Brandão começou jogando pelo time francês.

O Milan decidirá seu futuro contra o eliminado Zurich, na Suíça, também no dia 8, e precisa vencer pra se classificar.

  •  

Deixe uma Resposta