• 09 jun 2009
  • Postado por Tiago

Recadinhos

Comitiva

Integrantes do programa Cidade da Criança, da secretaria de educação de Navegantes, visitaram o Parque Dom Bosco na tarde do dia primeiro de junho. A comitiva, composta por professores, coordenadores e técnicos da rede municipal de ensino da cidade vizinha, conheceu as diversas áreas educativas da obra social assim como os trabalhos desenvolvidos na instituição. Os profissionais aproveitaram a ocasião para troca de experiências com os instrutores e educadores do Parque.

 

Bicharada

Achado

Gold terrier cor caramelo, porte grande, com coleira e corrente. Fone: 3349-7614 ou 3360-1244. Próximo ao Clube dos Coroas, em Balneário Camboriú.

Achado

Um cão fila, na Barra Sul. Ele é dócil. Provavelmente fugiu. Fone 8435-1570.

 

Eventos & Muvucas

Show

Em Balneário Camboriú, o cantor internacional Roy Caetano apresenta o show “Tributo a Roberto Carlos”, dia 12 de junho, no Teatro Cine Itália, às 21h. A promoção é da Apae e da Amor Pra Down, entidades beneficentes que cuidam de crianças especiais. Venha se divertir e prestigiar esse grande evento.

Jantar Beneficente

Dia 30 de junho, jantar beneficente da ONG Viva Bicho, no restaurante O Pharol, às 20h. O valor é R$ 18.

Chá Beneficente

Nesta quarta-feira tem chá beneficente em prol do Lar Padre Jacó. O evento acontece na Sociedade Guarani, a partir das 14h, para arrecadar fundos para a instituição. Como todos os anos, além do chá, o público também concorre a brindes do Itajaí Shopping e assiste a desfiles das lojas Hering, Casa dos Baixinhos e Questão de Estilo. Os convites para participar do chá estão à venda nas lojas que desfilam e custam R$ 18. O Lar Padre Jacó atende cerca de 250 crianças e adolescentes e aproximadamente 50 adultos. Todos eles participam de atividades socieducativas e de cursos.

  •  

Deixe uma Resposta