• 11 set 2009
  • Postado por Tiago

Aniversários

Vanessa Vitorino Curi

Querida filha, parabéns pelos teus oito anos. Que tenhas sempre muita saúde, paz e alegrias. Nós te amamos. De teu pai, mãe e irmãs, Sérgio Curi, Jéssica, Maria Eduarda e Juliana Vitorino.

 

Bicharada

Procura-se

Poodle branco, adulto, porte médio, recém tosado, orelha peluda e pompom na cola. Atende pelo nome de Chico. Recompensa: R$ 400. Fone: 9905-8535 ou 9604-3609.

Desapareceu

Gato com pelagem branca e manchas pretas e marrons, com olhos cor de mel. Ofereço recompensa! Contato: 9912-9400 ou 9915-7944.

 

Eventos & Muvucas

Seminário da Apae

1º Seminário de Inclusão no Mercado de Trabalho vai acontecer no dia 18 de setembro, na escola especial “Vale da Esperança”, da Apae. A Apae de Itajaí atua há 40 anos na defesa do direito e prestação de serviços às pessoas com deficiência. Venha participar!

Receita Federal

Associação de Deficientes Visuais de Itajaí e Região (Advir) convida a todos para o grande bazar de mercadoria apreendidas pela Receita Federal, que acontece no dia 26 de setembro, das 8h às 18h, na rua Aladi Schendroski Bini, 123, bairro Fazenda.

14º Bazar do Parque Dom Bosco

Nos dias 12 e 13 de setembro, o Parque Dom Bosco estará promovendo a 14ª edição do bazar beneficente com mercadorias provenientes de doação da Receita Federal. São milhares de produtos comercializados a preços acessíveis para a população de Itajaí e região. O bazar ocorre no ginásio de esportes da instituição, na rua Brusque, 1333, bairro Dom Bosco. Não fecha para o almoço. Mais informações no fone: 3344-9100.

Centro espírita

O centro espírita Anjo da Guarda, situado à rua 15 de Novembro, 405, centro, convida para a programação do mês de Kardec. Dia 12: seminário sobre perispírito, processo mediúnico, animismo, lei de causa e efeito, a culpa. Das 16h às 19h, com Carlos Augusto Parchem, doutor em Engenharia Florestal – Curitiba (PR). Dia 13: seminário  sobre processamento dos mecanismo da lei de causa e efeito / questões morais e culturais em relação a culpa / A criança no mundo espiritual e as implicações da criminalidade infantil. Das 9h30 às 11h30.

Noite da Poesia

Hoje, às 20h, no auditório do Colégio Salesiano, acontece a “Noite da Poesia”. O evento é realizado pelas escolas particulares de Itajaí com o objetivo de reunir alunos e familiares em torno da poesia. Nestes 14 anos de evento, a “Noite da Poesia” foi agregando muita música, poesias consagradas e outras inéditas, além de revelar muitos talentos. Neste ano, o Colégio Salesiano Itajaí é responsável pela organização geral do evento, que tem como tema “A paz cantada em prosa e verso”.

 

Namoricos

Procuro namorado

Sou de Balneário Piçarras, tenho 35 anos e gostaria de conhecer senhor para relacionamento sério ou casamento, que tenha entre 40 a 65 anos, goste de criança, de animais, de viajar, que seja romântico e sincero, e com situação financeira definida. Fone: 9134-1218 com Eliana.

Procuro namorada

Se você, mulher, quer um compromisso sério e tem mais de 20 anos, ligue para mim. Sou representante comercial , divorciado, mulato, 1.87m, 87 kg, não fumo. Fone: 8846-9180.

Romeu procura Julieta

Procuro mulher honesta, séria, de bons princípios, que queira encontrar um homem para viver um grande amor, sem vícios, sem mentiras e com muito calor humano. Gosto de viajar, de música e do trabalho. Fone: 9947-4287. Por favor, não ligue a cobrar.

 

Recadinhos

Agradecimento

Eu, Maria Imaculada da Silva Rocha, 47 anos,  moradora da Penha, venho através desta agradecer ao hospital pelo tratamento que me foi concedido, entre os dias cinco e sete de julho. Agradeço de todo o meu coração ao médico cirurgião Dr. Jorge Rebello e sua equipe, às enfermeiras, tanto as do centro cirúrgico como as responsáveis pelo atendimento no setor Santa Terezinha. Estendo meus agradecimentos às queridas irmãzinhas responsáveis pela administração deste hospital. Que Deus abençoe a todos com suas infinitas bênçãos e que continuem tratando seus doentes com muito amor e carinho. Importante lembrar que estive internada pelo SUS. Maria Imaculada da Silva Rocha.

Precisamos de doações

O projeto Ombro Amigo precisa muito de sua ajuda. Estamos precisando, principalmente, de telhas eternit, pois temos algumas famílias que tiveram suas casas destelhadas e estão precisando muito de ajuda. Fone: 3246-6297 ou 3246-6298.

  •  

Deixe uma Resposta