• 30 nov 2009
  • Postado por Tiago

Saimon Simas

Parabéns, meu amor! Este dia é especial por me lembrar quanta diferença você faz na minha vida. Desejo que nossa vida seja repleta de felicidade. Eu o amo!

Abraço

Abraço para o amigo alemão do posto Cordeiro e seu amigo felicitando por mais um ano de vida. Paz, alegria e saúde.

 

Eventos & Muvucas

Brechó Viva Bicho

A Viva Bicho, de Balneário Camboriú, promove no dia 12 de dezembro mais um brechó beneficente na Paróquia Bom Jesus, no bairro do Monte Alegre. Se você possui algo em bom estado e que não usa mais, saiba que alguém ainda pode usar. Doe roupas, calçados, livros, cds, objetos de decoração, utensílios domésticos e etc. Para doar, ligue para 9975-2625. O evento rola das 9h as 15h.

Abraço

O fotógrafo Nivaldo manda um abraço para a galera do Restaurante Raízes de Piçarras e o Aldo Silva que assistiram o show no camarote do Bailão do Silva.

 

Namoricos

Romeu procura Julieta

Procuro mulher solteira, de 25 a 40 anos, para compromisso sério. Se você quer um homem solteiro, livre, desimpedindo, pronto pra encontrar um grande amor, me liga. Que você seja sem vícios, honesta e sincera. Fone: 9938-1277. Favor não ligar a cobrar.

Romeu procura namorado

Procuro relacionamento sério ou futuro compromisso, entre 25 a 35 anos. Fone: 8476-8990.

 

Bicharada

Desapareceu

Na quarta-feira, dia 25/11, meu cachorrinho de estimação fugiu de casa. É um Lhasa Apso bege claro com orelhas cinza nas pontas. Viram duas moças de cabelo crespos pegando ele na rua Noruega, Bairro das Nações. Se alguém souber do paradeiro dele, por favor, me avise. O nome dele é Billy, tem três anos de idade e está precisando tomar vacinas. Dou recompensa. Fones: 9902-0707 e 3264-6832.

Encontrado

Um cachorrinho médio, preto com marrom, vira-lata. Parece ter dono, pois só quer ficar dentro de casa. É bem carinhoso e tem a arcacada dentária inferior bem pra frente. Foi encontrado na Av. do Estado, em Balneário. Está na Av. Palestina, 643 H, Bairro Das Nações. Fone: 3360-0117.

  •  

Deixe uma Resposta