• 12 dez 2009
  • Postado por Tiago

Aniversário de casamento

Comemoram bodas de diamante Anísio Dávila e Helia Rosa Dávila, no dia 12 de dezembro. Parabéns! Dos amigos e família.

Formatura

Quem se forma hoje é a Francis, da turma 301, do colégio Maria Terezinha Garcia, no Monte Alegre, Balneário Camboriú. Agradeço a todos que nos ajudaram a chegar onde chegamos.

Cris

Existem momentos em que pensamos em desistir, é quando Deus nos envia um milagre para nos dar forças. Você foi o milagre de Deus em minha vida. Obrigado por este um mês de luta, sofrimento e muitas vitórias. Com amor, Ana Paula.

 

Achados e perdidos

Achados

Foram achados os documentos de Saman Belizário. Estão aqui no DIARINHO, na rua Lauro Muller, 177, centro, ou pelo fone 3249-5920.

 

Eventos & Muvucas

Brechó Viva Bicho

A Viva Bicho, de Balneário Camboriú, promove no dia 12 de dezembro mais um brechó beneficente na paróquia Bom Jesus, no bairro do Monte Alegre. Se você possui algo em bom estado e que não usa mais, saiba que alguém ainda pode usar. Doe roupas, calçados, livros, cds, objetos de decoração, utensílios domésticos e etc. Para doar, ligue para 9975-2625. O evento rola das 9h às 15h. Eles também tão precisando de voluntários pra trampar no brechó.

Feira de animais em Itajaí

Neste domingo, dia 13, rola feira de adoção de animais na praça Genésio Miranda Lins, na avenida Beira-Rio, entre 15h e 19h. A feira é promovida pelo Movimento de Integração entre Animais e Humanos (Miahu), que vai dar orientação sobre posse responsável. Qualquer pessoa pode adotar um animalzinho, desde que seja maior de idade, apresente R.G. e assine um termo de responsabilidade. Na ocasião, o Miahu também estará arrecadando doações para comprar ração para os animais abandonados.

 

Namoricos

Romeu procura Julieta

Procuro uma pessoa especial que queira um homem pronto pra viver um grande amor. Se você é uma mulher livre e desimpedida, de 25 a 40 anos, tenho muito amor pra dar. Que seja uma mulher sem vícios, honesta e sincera. Fone: 9938-1277.

Bicharada

Cadela procura namorado

Procuro um Dálmata para cruzar com minha cadela Dálmata. Fone: 8809-4337.

Doam-se

Uma cadela vira-lata castrada, preta brilhante, bem bonita, de seis meses. E filhotes de gatos de todas as cores, com olhos azuis, verdes e caramelo. Fone: 9948-2443.

  •  

Deixe uma Resposta