• 23 dez 2009
  • Postado por Tiago

Namoricos

Romeu procura Julieta

Procuro uma pessoa especial que queira um homem pronto pra viver um grande amor. Se você é uma mulher livre e desimpedida, de 25 a 40 anos, tenho muito amor pra dar. Que seja uma mulher sem vícios, honesta e sincera. Fone: 9938-1277.

Bicharada

Desapareceu

No sábado, dia 19, na rua João Claudino de Freitas, esquina com rua Ver. Antonio Juveniano Emilio, em Navegantes, uma Pintcher preta. A cadelinha tem problema em uma perninha traseira e precisa de cuidados. Estou com duas crianças doentes por causa do desaparecimento. Quem a viu ou encontrou, favor entrar em contato pelo fone 3319-2794 ou 8438-9028. Dou recompensa.

Doa-se

Labrador preto, com quatro anos, dócil, por motivo de mudança. Fone: 9922-1286, com Simone.

Doa-se

Urgente! Gato siamês macho, de 11 meses, desverminado, vacinado e castrado. Super carinhoso e companheiro. Fone: 8407-4103, com Márcia.

Achados e perdidos

Perdida

Uma chave de carro da Renault codificada, na rua José Eugênio Muller, em frente à Loja dos Baixinhos. Fone: 3344-2474. Dou recompensa.

voz-karenKaren

Que você tenha um dia muito lindo e que o papai do céu derrame suas incontáveis bênçãos e continue iluminando os seus caminhos hoje e sempre. Você é uma pessoa especial, com brilho próprio e que merece ser muito feliz. Um feliz aniversário é o que desejam seus compadres Vanessa e Carlos, e Nicole e Maria Helena. Um super beijo.

voz-casamentoCasamento

Aconteceu no último dia 19, em Luiz Alves, o enlace matrimonial de Ordilei e Jhennifer. Que Deus ilumine seus caminhos hoje e sempre.

Recado---MeryMery

Hoje não é um dia como os demais. Ele se destaca porque é o dia em que Deus lhe trouxe ao mundo. Que neste dia você confie na esperança, pois acredito na sua força de vencer, trazendo para sua vida sucessos, alegrias e sonhos realizados. Feliz aniversário! Nós a amamos.

Méry, Kerly, Erna e família Tomé.

voz-papai-jonasPapai Jonas

Não poderíamos deixar de participar deste dia tão importante em tua vida. Obrigado por fazer parte da nossa família. Nós te amamos.

Juliana, Ana Júlia e Luciana.

  •  

Deixe uma Resposta