• 01 fev 2010
  • Postado por Tiago

ota 1000

A comunidade do Bambuzal, em Itajaí, reconhece o competente trabalho prestado pela coordenadora da unidade de saúde do bairro, a simpática Ana Paula Gonçalves. Ela sempre disposta e atenciosa no atendimento. Já o pronto atendimento do São Vicente (PA), que tem a coordenadora Dilana G. dos Santos, a auxiliar administrativa Luisiane M.B. Borges e as recepcionistas Miriam dos Passos e Rafael da Silva, se destaca por bem servir a nossa gente, com profissionalismo e dignidade. (R.B).

Parabéns

Muitos são os comentários que cumprimentam o serviço eficiente do Crescem de Itajaí. Isso se deve a sua laboriosa equipe de funcionários, a exemplo de Cecília e Tânia, e que tem a coordenação da sempre querida Susana. (R.B).

Encontrada

Uma carteira de habilitação de Pablo Henrique dos Santos. Fone (048) 3262-7065 ou ir até a 2º firma de pesca depois do ferry boat.

 

Bicharada

Doam-se

Uma cadela vira-lata castrada, cor preta brilhante, bem bonita, com oito meses, brincalhona com crianças e sempre alerta. Também temos filhotes de gatos de todas as cores, com olhos azuis, verdes e caramelo. Fone: (47) 9948-2443.

 

Namoricos

Procuro namorada

Tenho 65 anos, quero ter um relacionamento com mulher de até 50 anos anos, que seja bastante simples e que não tenha filho. Fone (047) 3351-9035, ligar após as 18 horas.

Procuro namorado

Você que é casado, desonesto e quer brincar com pessoas sérias, não me ligue. Só me ligue se for exatamente o contrário. Fone: 8849-1705.

Procuro namorado

Sou de balneário Piçarras, gostaria de conhecer um senhor para compromisso sério ou futuro casamento, que tenha entre 40 a 60 anos, que goste de criança, animais, goste de viajar, seja romântico e situação financeira definida. Fone 8808-6334.

  •  

Deixe uma Resposta