• 23 maio 2009
  • Postado por Tiago

Recadinhos

Voluntárias do Hospital de Navegantes

promovem 1ª Tainhada

Acontece no dia sete de junho, domingo, a partir das 10h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Navegantes, a 1ª Tainhada organizada pela Associação das Voluntárias do Hospital de Navegantes, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde. O evento tem como objetivo arrecadar fundos para aquisição das roupas utilizadas no Hospital do município.

Além do peixe, será servido Buffet com feijão tropeiro, que terá como cozinheiro responsável o secretário de Saúde, Paulo Roberto de Souza, que vai trabalhar ao lado do Cheff Pedrinho, de Balneário Camboriú. Mil cartões foram colocados à venda. Cada cartão dá direito a uma tainha, e serve duas pessoas, sendo possível almoçar no local ou levar pra casa. Além disso, haverá sorteio de brindes e música ao vivo.

Os cartões custam R$ 20 e podem ser adquiridos com membros da associação, no Hospital de Navegantes, no Posto de Saúde Central, com diretores da saúde ou com secretários municipais. Vale à pena conferir!

Shara

Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele nos dá. Você foi a maior herança que Deus deu para o papai e a mamãe. Que Deus o ilumine e guarde. Parabéns pelo seu primeiro aninho. Papai Jorge e mamãe Fabiana. Nós te amamos.

 

Bicharada

Doa-se

Dois cachorrinhos paulistinhas, pretos, sendo uma fêmea e um macho. Fone 3348-4950.

  •  

Deixe uma Resposta