• Postado por Tiago

Organizadores dos jogos da 27º Festa do Colono fizeram de tudo e mais um pouco para não trazerem movimento para o evento. Além de ser um evento voltado para as comunidades rurais, mas aberto ao público em geral, os líderes das comunidades não quiseram participar de algumas modalidades como o futebol feminino e outros, onde atrai mais o público e nem tiveram interesse em organizar seus times para a competição. Na assembléia dia 09/06/09 – terça-feira, no Parque do Agricultor, houve discussões sobre o esporte onde o futebol feminino não poderia participar porque foi decidido que os membros de comunidades vizinhas não poderiam formar um time (sendo todas as integrantes das comunidades rurais), só pode participar os membros de sua comunidade, exemplo, se um time fizer a inscrição representando a comunidade Baia, os membros têm que obrigatoriamente morar na comunidade Baia, não podendo assim formar times com outras comunidades, assim fica impossível interagir e buscar um meio de chamar e trazer o movimento para a festa.

Infelizmente, os organizadores dos esportes (fundação de esportes de Itajaí) não demonstraram interesse nenhum em explicar aos líderes das comunidades, que se fizerem de forma onde todos possam participar, ou seja, liberar a participação de membros das comunidades rurais em geral em fazer um time, traria mais movimento para a festa, concluindo, os times de futebol feminino não poderão participar este ano por causa das novas “regrinhas” que criaram, sendo que todos os anos os torneios atingiam em média de 4 a 6 times femininos e de 8 a 12 masculinos, onde os organizadores eram outros e os jogos era uma das atrações que chamavam mais o público e hoje com a ignorância dos organizadores não vai ter nenhum time feminino e apenas 5 masculinos.

Cada ano uma surpresa desses organizadores que parece não ter experiência no assunto, ainda mais quando se trata de eventos grandes onde a festa precisa do público, mas na verdade acho que não querem trabalhar.

Desejamos que façam bom proveito e fiquem comendo moscas, porque público? Vão ficar esperando sentados.

Sem mais.


Ass: J.K.

(Transcrito Ipsis Litteris)

  •  

Uma Resposta to “Reclama dos critérios dos jogos da festa do Colono”

  1. jader Diz:

    Em resposta p/ JK, que escreveu sobre as comunidades vizinhas não poder jogar, eu pergunto como é que tem rainha que podeeeeee ser de outra comunidade? outra a festa já ta para lá de baguidá, não é mais festa do colono e sim de gente da cidade.

Deixe uma Resposta