• Postado por Tiago

A falta de um caminhão que recolha os animais soltos nas estradas de Navegantes, principalmente no trecho da BR-470 entre a rótula de Machados e o trevo do bairro São Paulo, só vai acabar daqui a duas ou três semanas.

O secretário de obras, Jair José Vavassori, o Vavá, responsável pela contratação do brutus, afirma que ninguém foi contratado para fazer o trabalho de recolhimento durante as férias do outro barnabé que fazia o trampo porque a prefa não encontrou ninguém especializado, que tivesse caminhão e soubesse laçar os animais. A informação contraria o secretário de meio ambiente, João Paulo Gaya, que disse na segunda-feira que a contratação não rolou porque as empresas estariam cobrando preços absurdos pelo trampo.

Vavá diz que daqui 15 ou 20 dias pretende resolver o assunto e contratar novamente o caminhão do barnabé que tá de férias. O secretário de obras ainda explica que neste meio tempo cada subprefeitura ficou com o trabalho de recolher os bichos. Mas pelo jeito, os subprefeitos não levaram o trabalho muito a sério, já que toda semana a polícia rodoviária federal registra acidentes envolvendo animais no trecho da BR-470.

  •  

Deixe uma Resposta