• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---avai---joao-nilson-zunino-17dez09

Presidente sonha com Leão na Libertadores

O presidente do Avaí, João Nilson Zunino, foi conduzido pra seu terceiro mandato ontem à noite. Há oito anos no cargo, Zunino pode ser o primeiro presidente do clube a completar 12 anos seguidos no comando do Leão. E se hoje o time vive momentos de glória, o presidente diz ter um motivo. ?Eu não gosto de perder, por isso que naqueles momentos difíceis que todos recordam bem eu resolvi continuar. Minha teimosia me fez ficar no Avaí?, relatou ele, por telefone, ao DIARINHO.

A insistência do empresário deu certo. Foram seis anos de muita ralação pra botar o time nos eixos. ?Nos dois últimos anos conseguimos colher os frutos de um trabalho incansável. Conseguimos o acesso à série A, o sexto lugar no Brasileirão este ano, algo inédito para um time catarinense, e também o título estadual que há mais de uma década não vinha para nós?, relata Zunino. ?Só para termos uma ideia, todas estas conquistas nos obrigam a preparar um elenco muito bom para a temporada 2010, quando participaremos de quatro competições. Além da série A e do Catarinense, temos ainda a copa do Brasil e a Sul-americana?, completa.

Planos pro futuro o presidente tem muitos. Cita a ampliação da Ressacada pra dar mais conforto ao torcedor e a busca por mais projeção do time. ?A Libertadores foi um projeto que quase se consolidou no meio desta grande caminhada que fizemos na série A. Então sabemos da nossa capacidade e vamos buscar sim, nesta próxima gestão, promover ainda mais o Avaí. Vamos transformar o Avaí, mas sem perder o foco e manter a mesma qualidade na gestão de futebol?, conclui.

  •  

Deixe uma Resposta