• Postado por Tiago

TTS--01

TTS já tá nas bancas de Itajaí e Balneário

Gastar um pouco de dinheiro na reforma da casa, antes de colocá-la pra alugar, pode aumentar em até 20% o valor que se pode cobrar de aluguel, sem contar que a chance de arranjar um inquilino rapidinho aumenta bastante. A nova edição do Transe Tudo Semanal (TTS), que chegou hoje às bancas de Itajaí e Balneário Camboriú, traz uma matéria que explica como você, que tem um imóvel pra alugar, pode fazer esse negócio se tornar ainda mais lucrativo.

A dica sobre como faturar mais no mercado imobiliário vem acompanhada de muitas oportunidades pra você fazer um bom negócio e mais de 400 anúncios de carangas na parceria com o portal WebMotors na dona net. O TTS traz ainda ofertas de trampos na saúde peixeira, com vagas pra contratação temporária de médicos, e as dicas pra quem tá a fim de participar do concurso público da saúde papa-siri, que encerra as inscrições hoje.

Pra galera que tá louca pra arranjar um trampo de barnabé no governo federal, a boa notícia é que o ministério do planejamento liberou a realização de mais dois concursos públicos. Serão 191 vagas no ministério do desenvolvimento, indústria e comércio exterior e mais 178 boquinhas no ministério da previdência social.

Na polícia federal também tem chance de trampo. Junto com a informação de que o federas voltarão a emitir passaportes em terras peixeiras, o TTS dá as dicas pra quem quer abocanhar uma das 400 vaguinhas no concurso que tá com inscrições abertas até o dia 18.

O TTS é distribuído na faixa e pra anunciar digrátis no melhor caderno de classificados da praça é só preencher, recortar e entregar o cupom de anúncio num dos pontos de coleta. Confira as instruções na página dois do TTS e corra pro abraço!

  •  

Deixe uma Resposta