• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---avai---meia-assis-foto-divulgacao-avai-16set09(1)

Assis chega pra ficar até dezembro

O meia Lourival Rodrigues Assis Filho, 25 anos, foi apresentado ontem à tarde no estádio da Ressacada, como novo reforço do Avaí. Este é o segundo atleta que a diretoria contrata esta semana. Na terça-feira o zagueiro Rogélio foi a novidade. A expectativa agora é que em duas semanas os recém-chegados possam ficam à disposição do técnico Silas.

Assis tava no futebol da Suécia e na tarde de quarta já treinou com o grupo na praia do Campeche. ?Estava no futebol europeu e tive um crescimento muito grande. Aprendi ser mais dinâmico e isso pode ajudar no meu futebol. Espero que eu consiga ajudar o Avaí nessa arrancada final do Brasileirão?, conta o boleiro.

O jogador chega por empréstimo até o final do ano. ?No contrato a preferência é do Avaí. Mas agora tenho que pensar em fazer o meu melhor até dezembro e deixar as coisas acontecerem naturalmente?, revela.

Assis nunca disputou a série A e sabe que terá que brigar pra conseguir vaga na equipe titular. ?Conheço o trabalho do Marquinhos e já joguei com o Muriqui e vai ser uma briga boa, afinal tenho certeza que o técnico Silas gosta de ter essa dúvida boa de saber quem vai a campo. Estou muito contente por esta oportunidade e espero ser muito feliz aqui em Florianópolis?, finaliza Assis.

Pode comprar

Os ingressos pro jogo contra o Barueri, que rola domingo, às 16h, na Ressacada, começam a ser vendidos hoje. A expectativa é de que o torcedor compareça em massa ao estádio, apesar das três derrotas seguidas da equipe azurra.

Pro confronto do fim de semana, o técnico Silas espera poder contar com o retorno do atacante William, que ainda sente dores na coxa.

  •  

Deixe uma Resposta