• Postado por Tiago

A operação Verão 2009/2010 da polícia militar na região de Balneário Camboriú vai receber o reforço de 205 milicos. Os policiais militares começam a desembarcar na terrinha a partir do dia 18, vindos de todas as regiões do estado.

O maior reforço ficará na Maravilha do Atlântico, que vai receber 110 milicos, mas o efetivo também vai aumentar em Camboriú, Itapema, Porto Belo e Bombinhas.

Os meganhas que chegam para participar da operação vão trabalhar à beira-mar até março do próximo ano, quando termina a operação verão.

Camboriú

A novidade da temporada é a inclusão de Camboriú na lista das cidades beneficiadas com o reforço que chega pra garantir que os turistas torrem a busanfa nas areias das praias da região. A capital da pedra vai receber 25 milicos. Até o dia 18, 70% dos meganhas já terão desembarcado em Balneário Camboriú. Os outros 30% chegam até o dia 21. Itapema, Porto Belo e Bombinhas, por sua vez, vão dividir 70 policias militares. O comandante do 12° batalhão da Polícia Militar, com sede em Balneário, tenente-coronel Cláudio Roberto Koglin, explica que como a Maravilha do Atlântico é a cidade com maior fluxo de turistas concentrar o maior número de policiais.

  •  

Deixe uma Resposta