• Postado por Tiago

O povão terá neste domingo 60 minutos a menos pra baladear ou dormir aquele soninho arregado. Os relógios terão que ser adiantados em uma hora por conta do horário de verão. Quando bater as badaladas da meia-noite de sábado pra domingo, na realidade já será uma hora da madruga.

Quem tem um monte de relógios pela casa é bom ficar atento. Não esqueça de arrumar todos, desde esse que tá no seu pulso até aquele que fica pendurado na parede da cozinha. Arrume também a hora do seu computador. É fácil, basta clicar duas vezes em cima do horário que aparece no cantinho inferior direito da tela, que abre uma janelinha pra fazer a modificação. Alguns celulares também precisam ser arrumados.

O governo usa como estratégia a mudança de horário no domingo pro povão se acostumar e não se atrasar no trampo. O novo horário, que vai até a meia-noite do dia 20 de fevereiro de 2010, vale, além de Santa Catarina, pros estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

  •  

Deixe uma Resposta