• Postado por Tiago

Um tarado da igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tentou abusar de uma menininha de 12 anos, na tarde de sábado, na Barra Velha. Já era a terceira vez que o safado pintava na baia da família, no bairro Vila Nova, pra pregar a palavra de Senhor. O traste levou os três filhos da família pra passear, se livrou do guri e subiu para o apartamento com as duas crianças. O tarado prendeu a menina de 12 anos no quarto e tentou fazer a safadeza, mas a criança conseguiu fugir a tempo e avisar a mãe.

O mineiro Carlos S.S. veio pra Santa Catarina pra aprontar. O cara tava viajando pelas citys catarinenses pela igreja dos mórmons e tava pregando a palavra do Senhor nas baias da terrinha do pirão. O missionário passava de casa em casa, falava coisas bonitas e conquistava famílias inteiras. O traste tinha uma lábia tão boa que convenceu a mãe da menina de que ela estava em boas mãos.

O tarado disse à mãe, que não teve o nome divulgado, que levaria os pequenos até o centro da city, pra comprar um presente. No meio do caminho, o safado silivrou do guri de 14 anos. Ele deu umas moedinhas pro moleque se divertir numa lan house e levou as duas meninas pro apê, na rua Paraná, no centro. Ele tentou deitar uma delas na cama, mordeu seu pescoço, passou a mão e ainda queria beijá-la à força. Ela se soltou das garras do safado, pegou a mana e deu no pé. A menina contou tudinho pra mãe, que chamou a PM. Os milicos conseguiram prender o cristão no seu apê e o levaram direto pra delegacia. Ao delegado Marco Marcussi o tarado confessou a safadeza.

  •  

3 Respostas to “Religioso usa a palavra pra tentar furunfar”

  1. natureza Diz:

    Para não se deixar enganar por farsantes é importante saber que os missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias sempre andam em dupla, nunca sozinhos! Possuem uma plaqueta preta com o nome de Elder, para identificá-los. Alguns “safados” gostam de se aproveitar da fé das pessoas se passando por pessoas que não são, utilizando o evangelho de Jesus Cristo para se aproveitar dos inocentes, o julgamento será doloroso para estes.

  2. natureza Diz:

    O inimigo usa de muitas formas para atrapalhar o caminho do Senhor. Com certeza esse cara é um farsante, conheço os missionarios de Barra Velha e são jovens especiais, além doque os missionarios só andam em duplas e usam identificações. Sou um membro desta igreja ha 20 anos, ja fui um missionário e com certeza não é esse tipo de coisa que fazemos, isso é abominável ao Senhor.

  3. mignon Diz:

    Não devemos julgar toda a igreja e os missionários por um caso isolado desse. Eu mesmo fui um missionário e realmente ajudei muitas pessoas e ensinei o evangelho de Jesus Cristo, foi um tempo muito especial em minha vida Os missionários são bons rapazes, que doam 2 anos de suas vidas para fazer esse trabalho voluntário. O que aconteceu é um caso isolado, e com certeza esse rapaz responderá perante o tribunal da igreja, perante a justiça de nosso país e perante Deus.
    Não devemos generalizar! E triste será bons missionários terem que pagar por culpa de alguém que infelizmente teve esse tipo de atitude. Se tudo isso for verdade mesmo, espero que a justiça seja feita e que os inocentes não paguem por nada.

Deixe uma Resposta