• Postado por Tiago

O leitor S.PJ., 32 anos, tá tendo mó dor de cabeça com a loja Renner do chiquetoso shopping de Balneário Camboriú. Ele fez umas comprinhas no cartão e decidiu imprimir o boleto pela internet. Só que pra isso terá que pagar uma taxinha, que pra ele tá pra lá de irregular. “Vou usar o meu papel e minha impressora e ainda vou ter que pagar taxa?”, questiona.

S. conta que recebeu o carnê das prestações e tentou pagar no banco, mas o código de barras é pequeno demais e não pode ser lido. Por isso, resolveu imprimir o boleto pela internet. Aí veio a surpresa: a cobrança de uma taxa de R$ 1,80. “No boleto não diz nem pra que é esse taxa. Vem embutido no total da prestação. Eu tive que descobrir”, contou S., que já procurou a Procon.

A gerência da Renner de Balneário Camboriú não quis papo. Mandou o DIARINHO falar com a assessoria de imprensa da franquia, que fica no Rio Grande do Sul. Durante dois dias a reportagem ligou para o número fornecido pela gerência da loja e ninguém atendeu.

  •  

Uma Resposta to “Renner dá de zoiuda e cobra por boleto”

  1. sistema01 Diz:

    Eu também já fiz essa reclamação na loja mais até agora nada foi feito.. é um absurdo total ter que pagar por um serviço que nós é que estamos gastando!!!!

Deixe uma Resposta