• Postado por Tiago

Comerciantes do centro tão reclamando do mau cheiro da sujeirada

Comerciantes que têm lojas na rua Gil Stein Ferreira, no centro de Itajaí, tão possessos com a cantigueira que anda se formando na entrada lateral do clube Náutico Marcílio Dias. Ontem, a lixarada foi colocada entre o prédio do Marinheiro e o estacionamento da loja Cassol, e o mau cheiro foi longe. ?Sempre tem lixo ali, não é a primeira vez que isso acontece. São restos de comida do restaurante lá de dentro do clube?, detona um dos comerciantes.

Sem opção

Cláudio Ribeiro, responsável pelo restaurante do Marcílio Dias, admitiu que o lixo é colocado na entrada lateral do clube. Mas disse que toma o cuidado de deixar tudo ensacado pra evitar o futun, moscas e outros bichos nojentos. ?Os sacos plásticos nunca estão com avarias. Sempre tenho esse cuidado de deixar bem fechado?, garante.

O chefão do restaurante do Marinheiro lamentou que não tem outra opção pra armazenar a sujeirada. ?Ali é o local específico pra deixar os sacos de lixo. Dentro do clube não tenho como deixar, até porque o caminhão do lixo não tem como entrar aqui?, sisplica Cláudio.

  •  

Deixe uma Resposta