• Postado por Tiago

PAGINA-11-ABRE-g---greve-caixa---agencia-loterica-foto-rubens-flores-20out09-(1)

Enquanto os bancários não voltam, o povo corre pras lotéricas

A greve dos bancários da Caixa Econômica Federal (CEF) completa nesta quarta-feira 28 dias. Na Grande Floripa todas as agências estão fechadas e somente uma proposta muito positiva duma reunião de conciliação que rola hoje em Brasília pode fazer a turma voltar ao batente. A greve dos outros bancários terminou há duas semanas. Mas o pessoal da CEF quer um arreguinho maior pra continuar a jornada.

Enquanto os bancários da CEF não trampam, a rapaziada das agências lotéricas tem dado um duro desgraçado pra dar conta do serviço. ?Além do pagamento de contas, os depósitos para correntistas da Caixa e saques também podem ser feitos nas lotéricas. Isso tem aumentado o movimento e gerado muitas filas?, conta Augusto Lisboa, gerente de lotérica.

Apesar da greve na CEF, o serviço interno que atende as lotéricas não parou totalmente. ?Houve alteração de alguns horários, mas as compensações estão sendo realizadas, o que dá garantia aos clientes de que os serviços estão tendo validade na data?, explica o gerente.

Pra evitar que o povo mofe na fila, algumas lotéricas ampliaram o horário de trampo dos atendentes. ?Queremos aproveitar pra fidelizar estas pessoas que estão nos procurando neste momento, por isso nada melhor do que melhorar o atendimento?, diz Sidinei Souza, gerente de lotérica no centro da ilha. Os dois gerentes confirmam que o movimento nas lotéricas aumentou em pelo menos 30%. Os trabalhadores da CEF paralisaram o serviço nas 15 agências da região da capital.

  •  

Deixe uma Resposta