• Postado por Tiago

Uma bronca por dor de corno acabou em morte em Balneário Camboriú. Na noite de domingo, um Ricardão matou o ex-marido da sua amada a pauladas durante uma discussão no terreno de um prédio em construção, atrás do mercado Imperatriz, na rua 1926, no centro. Depois do crime o agressor simandou e foi capturado pelos homisdalei na madrugada de ontem.

Pelas 21h, o atual companheiro da mulher conhecida como Lidiane, de sobrenome não divulgado, Jhonatan Ricardo de Oliveira, 22 anos, arrumou um arranca-rabo com o pedreiro Elcio Josué Ferreira, 40, ex-marido da sua amada. No meio do enrosco, o Ricardão catou um pedaço de pau E bateu várias vezes na cabeça do desafeto. A vítima não resistiu e morreu no local.

O corpo foi levado pra perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú. O pedreiro será enterrado hoje em Ponta Grossa (PR), cidade onde nasceu. A família da vítima contou pra polícia que Elcio veio do estado vizinho só pra trampar por aqui e tava morando na obra onde prestava serviço.

Logo depois da desgraceira, o agressor siscapuliu rapidinho, pra não correr o risco de topar com a policia militar. Milicos e peritos da policia civil estiveram no local do crime e analisaram a treta. Depois de levantar informações com testemunhas, os homisdalei não pensaram duas vezes e saíram em busca de Jhonatan.

Pelas 3h30 de ontem, tiras da central de polícia e da PM encontraram o suspeito na rua Campo Erê, no bairro dos Municípios. O rapaz foi levado pra delegacia da Maravilha do Atlântico Sul onde assumiu o crime pros policiais.

Jhonatan admitiu ter matado o ex-companheiro da sua amada por ciumeira, mas não quis entrar em detalhes sobre o que motivou a briga.Com a confissão, o cara ganhou uma vaguinha no cadeião de Balneário.

  •  

Deixe uma Resposta