• Postado por Tiago

Vantania detonou puxadinho do McDonald?s

Depois do vendaval que deixou o povão catarinense apavorado, o departamento de meteorologia da Epagri anunciou que ainda existe a previsão de temporais e ventos fortes por todo o estado. Porém, o risco de se repetir a destruição causada pela fúria dos ventos tanto na região do Itajaí quanto no restante da Santa & Bela é mínimo.

O vendaval foi causado por uma frente fria que chegou no estado e trouxe muita chuva, descargas elétricas e ventos que passaram dos 100Km/h em vários municípios catarinenses.

A meteorologista Marilene de Lima, do setor de previsão de tempo e clima da Epagri/Ciram, afirmou que a semana vai seguir com muita chuva no Vale do Itajaí e em mais regiões catarinenses, mas nada com a intensidade dos vendavais de ontem. O risco de temporais vai ser maior nas madrugadas de quinta e sexta-feira, principalmente nas regiões de fronteiras com o Paraná e o Rio Grande do Sul.

Defesa Civil

O major Sérgio Murilo de Mello, chefe da defesa civil de Itajaí, afirmou que o órgão permaneceu em estado de alerta durante toda terça-feira e que as equipes permaneceriam observando boletins e previsões da Epagri.

  •  

Deixe uma Resposta