• Postado por Tiago

Uma história de amor sobrenatural é a boa de sábado

Neste sábado, às 20h, o grupo Gente Falante, de Porto Alegre, apresenta o espetáculo ?Xirê para Yemanjá – Odoyá?. A peça encerra a temporada do projeto Aldeia Palco Giratório, em comemoração aos 63 anos do Sesc. O ingresso é na faixa e precisa ser retirado com antecedência na bilheteria do teatro.

O espetáculo ?Xirê para Yemanjá – Odoyá? mostra um dia de pesca incomum. Na puxada da rede, a mãe do mar foi pescada e feita refém pelos padres da congregação de N.Sª de Santana. Obrigada a rezar o terço e permanecer encerrada em uma das naves da igreja, a sereia conhece o sacristão. Ela o atrai com seu canto de sedução e os dois trocam juras de amor através do buraco da fechadura. O casal planeja uma fuga no dia dois de fevereiro, durante a procissão.

No domingo, às 19h, é a vez dos alunos de jazz, balé e street mostrarem seu talento na 16ª Mostra de Dança da Casa da Cultura Dide Brandão. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 para quem trouxer um quilo de alimento não perecível. Os mantimentos serão doados para uma instituição de caridade da city peixeira.

  •  

Deixe uma Resposta