• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---figueirense---meia-roberto-brum-foto-rubens-flores-01out09-(1)

Brum chegou, jogou e o time embalou

A chuva mais uma vez embaçou a programação de treinos do Figueirense, que teve que trabalhar em gramado sintético ontem. O time joga no sábado contra o Bahia, no estádio Orlando Scarpelli, às 16h10. Após três vitórias seguidas, a meta é somar mais três pontos e torcer por trupicadas dos adversários pra ver se o time volta ao G4. Pro confronto, o técnico Márcio Araújo não perde ninguém por cartões e o time deve ter a mesma formação que venceu o Vasco por 2 a 1, na terça-feira, com direito à presença do novo pé-quente da equipe, o meia Roberto Brum.

Há três jogos no Figueira, Brum tá faceiro por ter ajudado o time a tirar a nhaca e a voltar a sonhar com o retorno à primeira divisão. ?Quando eu fui contratado eu vim para dar minha contribuição. Mas antes de vir eu comecei a estudar a equipe e vi que era um time bom, com boa consistência. Só que futebol é resultado e eles não estavam acontecendo. Graças a Deus, no período que estamos aqui estamos podendo ajudar os companheiros que já faziam um grande trabalho. Só faltava uma boa sequência de vitórias. Só vim dar uma parcela de contribuição pra um time que já era muito bom?, garante.

Pra quem não lembra da história, Roberto Brum era titular absoluto no Santos. Com a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, o jogador foi afastado. Os motivos nunca foram revelados. Nos bastidores dizem que o pai de santo de Luxa falou que o cara poderia incomodar ou, pelo menos, disputar com ele os holofotes.

Mas deixando as fofocas de lado, a boa notícia de ontem foi a liberação do departamento médico do atacante Jean Coral e do volante Diego Paulista. Os dois, no entanto, ainda tão no trabalho físico. Já o atacante Rafael Coelho segue no estaleiro. Deve conseguir aval pra voltar a campo só na semana que vem.

  •  

Deixe uma Resposta