• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---roberto-carlos-no-corinthians---divulgação---globo.com

Lateral-esquerdo garante que vai encerrar a carreira no Corinthians

Assim como rolou na apresentação de Ronaldo, em dezembro de 2008, a chegada do lateral-esquerdo Roberto Carlos ao Corinthians foi marcada por uma baita festa. Exatamente ao meio-dia de ontem, o carequinha pisou no gramado do parque São Jorge e se apresentou pra seis mil torcedores que marcaram presença nas arquibancadas do clube paulista.

Com a camisa seis às costas ? a três, que usou no Real Madrid e no Fenerbahçe, fica com Chicão ?, Roberto Carlos, que tá com 36 anos, desfilou pelo campo, acenou pra galera, puxou o saco da Gaviões da Fiel ao colocar um boné da torcida uniformizada e fez embaixadinhas, pra delírio do público. O jogador até mostrou simpatia durante a apresentação, contrariando a fama de mascarado.

Mais tarde, falou na entrevista coletiva que vai fazer de tudo pra que o Timão vença a Libertadores de uma vez por todas. ?Vim pra cá pra ganhar a Libertadores, porque é um título que eu também não tenho?, disse o eterno ?homem da meia?, que ficará marcado pela eliminação do Brasil da copa do Mundo de 2006, já que tava arrumando o meião na hora do gol de Henry.

Maior contratação do Corinthians pra temporada 2010, Roberto Carlos assinou contrato de dois anos, que pode ser renovado mais pra frente. Perguntado se poderia voltar ao Real Madrid ao final de seu contrato com o time paulista, já que declarou que jogaria até de graça no clube espanhol, o lateral deixou claro. ?Depois do que vi aqui posso ficar mais uns 50 (anos) no Corinthians. Vou encerrar a minha carreira aqui. Sou mais um louco pra esse bando?, garantiu.

  •  

Deixe uma Resposta