• Postado por Tiago

INTERNA-18-BASE---s---figueirense---tecnico-roberto-fernandes-foto-rubens-flores-14mai09a

Roberto Fernandes: time vai em busca de três pontos

O técnico Roberto Fernandes não confirmou a escalação e muito menos liberou a relação dos jogadores que ontem à noite embarcaram pra Natal. O time joga no sábado contra o ABC, pela segunda rodada da Série B.

O comandante alvinegro diz que não vai liberar essas inforações porque, com a internet, as notícias chegam muito rápido aos adversários, que podem se armar pra neutralizar o esquema de jogo do time manezinho.

Pra não dizer que é tão mau, Fernandes confirmou que sete atletas já conquistaram a titularidade pra este confronto: o goleiro Wilson, o zagueiro Toninho, os laterais Anderson Pico e Lucas, os volantes Roger e Ale, o meia Kássio e o atacante Rafael Coelho.

Com estas indicações, fica difícil saber se o time será armado com três zagueiros. Se for, João Felipe e Bruno Peroni devem fechar o trio. Por não ter citado o atacante Schwenck, Fernandes deixa a entender que o jogador pode perder a vaga. Ricardinho e Marcelo estariam no páreo. ?Fora de casa você tem que pensar na vitória, buscando o erro do adversário. Nosso trabalho esta semana foi focado em 100% de vitória?, diz o técnico.

Até terça-feira o Figueira liderava a Segundona, mas com o rodada já foi aberta o alvinegro perdeu duas posições. Pra voltar pro topo do ranking e se manter na zona de acesso à primeira divisão, o time da capital precisa buscar os três pontos na Rio Grande do Norte. ?Só a vitória nos dará a liderança de volta. O próximo passo é sempre tentar ser campeão?, relembra o técnico.

Hoje os jogadores realizam o último treino antes da partida no campo de treinamento do América-RN.

  •  

Deixe uma Resposta