• Postado por Tiago

ABRE-CONTRA---s---Treino-Figueira-02.02.10

Caio pode voltar a ser titular no Leão amanhã

Após vencer por 4 a 2 o Imbituba na segunda-feira e garantir o segundo lugar na classificação no Catarinão, as atenções pros lados do estádio da Ressacada tão voltadas pro clássico contra o Figueirense. O jogo de quinta-feira poderá marcar o retorno do meia Caio ao Avaí e a estreia de Robinho no time comandado por Péricles Chamusca.

Pra não perder o embalo, os jogadores que atuaram os 90 minutos contra o time Dazimba se reapresentaram ontem à tarde. Por causa do forte calor, o trabalho regenerativo foi bem levinho e a turma entrou em concentração antes do anoitecer. A lista de jogadores que tá na concentração não foi confirmada.

Preparação

Chamusca encerrará hoje os preparativos pro clássico. Se prum jogo normal ele já não revela a formação, imagina num confronto tão importante quanto é o maior clássico da Santa & Bela. Ele sabe que ainda não será nesse jogo que o grupo mostrará a total integração. ?A gente vai trabalhar em cima dessa última formação nossa. Tem a possibilidade do Robinho entrar, ele está num nível melhor, pode ser uma opção. Vamos trabalhar nessa formação para que a gente possa corrigir algumas coisas que aconteceram?, diz o comandante, que também estuda escalar Caio entre os titulares.

O atacante Sávio é outro que deve iniciar a partida. Mas como na vitória contra o Imbituba, deve atuar somente 60 minutos. ?No intervalo do jogo conversei com o Chamusca e falei a ele que daria para aguentar mais um pouco. Mas me senti bem e acredito que em pouco tempo terei condições de atuar o jogo inteiro?, revela a estrela.

Quase

De acordo com o médico do Leão, Rodrigo Bolassel, o ala direito Patric, o volante Batista e o atacante Vandinho ainda estão em tratamento no departamento médico. A partir de hoje eles iniciam a preparação física, mas ainda sem condições de encarar uma partida.

  •  

Deixe uma Resposta