• Postado por Tiago

Com um baita sorriso no rosto, o atacante Robinho se despediu ontem de seus companheiros de Manchester City. O jogador foi emprestado ao Santos até 4 de agosto, mas fez uma promessa aos atletas do clube inglês, num vídeo divulgado pelo site oficial do City. “Depois da copa do Mundo eu volto”, disse o mais novo reforço do Peixe pro restante do campeonato Paulista e pro começo do Brasileiro.

Caso o Brasil chegue à final do mundial na África do Sul, marcada pro dia 11 de julho, Robinho terá poucos dias pra vestir a camisa 7 do Santos em mais alguns jogos antes de voltar pra Inglaterra. O Rei das Pedaladas já avisou aos atletas do City que embarca domingo pro Brasil. A apresentação do craque no Peixe já tá até marcada pra segunda-feira, com direito a show da banda Charlie Brown Jr., que é de Santos.

No vídeo divulgado pelo Manchester City, Robinho conversa em inglês com alguns jogadores, como Ireland, Wright-Phillips e Touré. A todos, o brasileiro diz “thank you” (obrigado) e “good luck” (boa sorte). O goleiro Given chegou a brincar com o brasileiro ao cantar a música “Please, don’t go” (Por favor, não vá), hit dos anos 90. No final, Robinho dá um longo abraço no centroavante Adebayor.

  •  

Deixe uma Resposta