• Postado por Tiago

A polícia militar de Navegantes fechou ontem à tarde um parque de diversões que tinha sido montado no bairro São Paulo. Os meganhas foram chamados depois que um dos cabos que segurava a roda gigante soltou, causando mó cagaço na piazada que brincava pendurada na geringonça. A puliça descobriu que o parquinho fajuto era irregular e não tinha alvará da prefa nem dos bombeiros. Um perigo!

O parquinho mixuruca foi montado na rua Milton Seara Mueller, num terreno baldio. A criançada aproveitou o fim de semana pra se esbaldar nos brinquedos, sem saber do perigo que tava correndo. Até que, por volta das 16h, quase rolou uma tragédia.

A roda gigante tava recheada de pirralhos, deixando a molecada tontinha, quando um cabo se rompeu e fez um barulhão. A monstrenga parou de funcionar, e rolou um pânico geral. Era mãe desesperada correndo pra todo lado, com medo que seus pequerruchos despencassem da rodona.

No meio do furdunço, alguém lembrou de chamar a polícia. Quando os milicos chegaram, o caso já tava resolvido e as crias divolta na chón. Mas o pessoal abriu um berreiro reclamando da falta de segurança do local. Uma muié relatou que pouco antes da roda gigante pifar, um menino tinha levado um choque elétrico no carrinho de choque. Não foi nada grave, mas a criança ficou apavorada.

Os puliças pediram ao dono do parque que apresentasse as licenças de funcionamento. Eles descobriram que o parquinho era fajuto. Não tinha nem alvará da prefa, nem autorização dos vermelhinhos, que é dada depois de uma minuciosa inspeção de segurança. O parquinho foi lacrado até que o dono regularize a situação.

  •  

Deixe uma Resposta