• Postado por Tiago

Três times lutam pela última vaga pras semifinais do campeonato amador de Itajaí. Escalvados, líder do grupo B, e Trevo e Natalense, primeiro e segundo colocados da chave A, respectivamente, não podem ser mais alcançados por ninguém e já se classificaram. Beira-mar, Abdon Fóes, Rio do Ouro e Ipiranga vão siacabar pra ver quem se garante na semi, como segundo do B.

Os jogos rolam domingo, às 15h30, e o único que depende apenas de suas forças é o Abdon Fóes. No Dulcídio Costa, no São Vicente, o time encara o já classificado Natalense e se garante com a vitória. Já no Domingos Aniceto da Costa, na Penha, o Beira-mar precisa ganhar do também classificado Trevo e ainda torcer por tropeços de Abdon Fóes e Ipiranga. Por falar em Ipiranga, o time encara o eliminado São Nicolau, no Antonio Rufino de Borba, no Salseiros, e tá na mesma situação do Beira-mar. A missão mais difícil é a do Rio do Ouro, que folga na rodada e terá que torcer pra que todos os outros concorrentes percam suas partidas.

Quem também folga é a galera do Escalvados, de Navega, que terá o domingo pra ver futebol na tevê. A equipe pegaria o Ferroviário, que foi eliminado da competição após abandonar uma partida.

Os jogos de ida das semifinais começam no próximo domingo e um dos confrontos será entre Natalense e Trevo. O Escalvados ainda aguarda seu adversário.

  •  

Deixe uma Resposta