• Postado por frandiarinho

O Semasa inicia na próxima terça-feira as obras de implantação da rede de esgoto sanitário na rodovia Osvaldo Reis, no trecho compreendido entre o túnel da Fazendinha e o posto Itavel. Durante os serviços, os veículos poderão circular apenas na faixa da direita, já que na esquerda os operários trabalharão na nova tubulação. Para aproveitar a interrupção da via, será assentada a tubulação de uma nova adutora de água, que vai aumentar a oferta nos bairros Fazenda, Praia Brava e Ariribá.

Para quem transita no sentido Itajaí – Balneário Camboriú, a interrupção será entre 7h e 17h. Já no sentido Balneário – Itajaí o fechamento de uma das pistas será entre 8h30 e 18h30. As obras vão obedecer ao critério de no máximo 100 metros de interrupção, começando nas proximidades do túnel da Fazendinha em direção ao Centro. Novos trechos só deverão ser bloqueados à medida que as obras forem concluídas.

Rota alternativa

Placas de sinalização vão orientar os motoristas que transitam no sentido Balneário – Itajaí, para usarem a rota alternativa por Cabeçudas. O acesso é pelo Morro Cortado, passando pelas praias de Itajaí e finalizando na avenida Beira-rio. Apesar de ser um trecho mais longo, torna-se a melhor alternativa para fugir do congestionamento no horário de pico.

  •  

Deixe uma Resposta