• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---figueirense---volante-roger-foto-rubens-flores-06mai09

Volante foi punido com um jogo de suspensão

Apesar de todo o otimismo do departamento jurídico e do jogador, o volante Roger não poderá jogar na estreia do Figueirense na série B do Brasileiro. O jogador foi julgado ontem pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão no segundo jogo contra a Ponte Preta, pela copa do Brasil, e terá que cumprir um jogo de suspensão, ou seja, ficar de fora do confronto de amanhã contra o Ipatinga, no estádio Orlando Scarpelli.

O grupo alvinegro treinou ontem à tarde e o técnico Roberto Fernandes já tinha outro problema pra se preocupar. O volante Carlinhos não treinou por desconforto muscular, mas deverá ser liberado pra estreia. O zagueiro Bruno Perone e os meias Pedrinho e Fernandes também estão em tratamento médico, mas estes não têm confirmação de data pra voltar a treinar. Os trabalhos desta quinta-feira serão realizados no centro de treinamento do Cambirela, em Palhoça, a partir das 15h.

Ingressos

Os bilhetes pra partida contra o Ipatinga já tão sendo vendidos na secretaria do Figueira, no Estreito. Pros clientes Visa, os ingressos tão disponíveis também pela internet, pelo site www.futebolcard.com. Os ingressos custam R$ 30 inteiro e R$ 15 meio.

  •  

Deixe uma Resposta