• Postado por Tiago

Rola amanhã, domingo, a prova objetiva do concurso público pra monitor de estacionamento rotativo (Estar) da Companhia de Desenvolvimento e Urbanização de Balneário Camboriú (Compur). O teste com os 355 inscritos que disputam 50 vagas tá marcado pras 9h. O teste vai rolar no centro educacional Governador Ivo Silveira, na avenida Santa Catarina, bairro dos Estados.

Os atrasadinhos de plantão terão que ficar espertos pra não perderem a hora da prova. Os portões abrirão às 8h30 e serão fechados às 9h15. Quem chegar depois da hora não poderá mais entrar. O candidato deverá levar a caneta e checar o local da sua sala, assim que chegar à escola.

As provas serão corrigidas pela empresa de seleção pública e privada (ESPP) de São Paulo. Ainda não há data definida pra divulgação dos resultados. Os primeiros na listagem serão encaminhados pra exame psicológico pra garantir que não são pirados. Se tudo tiver nos conformes, dentro de três meses os novos monitores começam a trampar nas ruas.

As funções específicas serão definidas por processo seletivo. O salário será de R$ 538,22. No entanto, pra que o monitor não fique na miséria, o sujeito ainda terá direito a receber 20% adicional ou cartão alimentação e 5% de comissão das vendas do Cartão Estar.

  •  

Deixe uma Resposta