• Postado por Tiago

O estudante R.M.M., 12 anos, anda achando que o pessoal que usa a pista de skate da avenida Beira-Rio tá sendo esquecido pela prefa do Itajaí e pela fundação municipal de esportes. Na noite de domingo ele foi até a pista com o seu skatinho mas não conseguia enxergar um palmo à frente do nariz.

“Não tem como usar a pista. A gente não consegue ver nada e não se tem noção de onde está o chão. A reclamação era de todos que estavam lá, muitos até caíram mais de uma vez”, lascou o jovem.

Álvaro Provesi, superintendente da fundação municipal de esportes da city, disse que nenhuma reclamação chegou até ele sobre a pistinha da Beira-Rio e a responsável pela manutenção da iluminação pública peixeira é a secretaria de obras.

Hoje vai tá resolvido, promete secretário

Tarcízio Zanelato, chefão de Ebras, afirmou que a empresa terceirizada Mercolux já iria ser acionada pra resolver o problema do apagão. Ele conta que o povão pode usar o fone de plantão da secretaria, que é o 08006470156 e é digrátis, pra comunicar qualquer problema na city. “Eles tem 24 horas pra resolver após a nossa determinação. Nessa quarta o pessoal já deve ter luz na pista”, garantiu do abobrão da secretaria de Obras.

  •  

Deixe uma Resposta