• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---craques-floripa---igor-santos-e-ronaldinho-gaucho---foto-divulgacao-23jun09

Igor Santos tirou foto ao lado do ídolo Ronaldinho Gaúcho

As marias-chuteiras da capital tão em polvorosa desde domingo, quando o craque Ronaldinho Gaúcho aportou na ilha. Acompanhado do atacante Jô, do Manchester City, da Inglaterra, o craque do Milan tem promovido altos furdunços em bares e em mansões por onde tem passado.

No domingo à noite, Ronaldinho e Jô viraram atração no bar da Brahma, no shoppis Itaguaçu, em São José. A dupla chegou à choperia, tirou fotos, deu autógrafos e depois caiu na pagodeira. ?Eu tava lá e não acreditei quando ele chegou. Logo todo mundo correu para registrar o momento?, comenta Igor Santos, fã do gaúcho.

Na segunda-feira, outro momento festivo pro clone da Cuca do Sítio do Pica-Pau Amarelo. Desta vez, Ronaldinho estava num casarão em Jurerê Internacional, a praia mais badalada e que reúne ricos e famosos na região norte da ilha manezinha. Dizem que a noitada foi pra lá de boa. Mulherada e comes e bebes durante toda a noite.

Ronaldinho e Jô devem deixar Floripa até sexta-feira. Gaúcho trocará a Santa & Bela pela Bahia. No sábado, ele inaugura mais uma etapa de seu projeto social em Salvador. Do nordeste, o jogador vai a Porto Alegre, onde levará a irmã Dayse ao altar. A festança rola no dia 4. O futuro cunhado também acompanhou Gaúcho em Floripa, numa espécie de despedida de solteiro.

Diego também na área

Quem também veio pra estas bandas é o meia Diego, recém contratado pela Juventus da Itália, e que tá em seu luxuoso apê na capital. Mais calmo do que na visita que fez à região da Grande Floripa no ano passado, quando desfilou de limousine pra cima e pra baixo com o amigo Robinho, Diego desta vez tá com a família curtindo uns dias de descanso antes de voltar pra Zoropa.

  •  

Deixe uma Resposta