• Postado por Tiago

O presidente do Avaí, João Nilson Zunino, afirmou ontem à tarde, pelo tuíter, que este domingo não será somente dia de celebrar os 26 anos da Ressacada e de torcer por uma vitória do Avaí contra o Corinthians. Zunino confirmou que Ronaldo e o meia Marquinhos Santos vão eternizar os pés que tantas alegrias dão aos torcedores na calçada da fama do Leão. Foi na Ressacada que o Fenômeno marcou seu primeiro gol com a camisa da seleção brasileira, num amistoso em 1994. O Brasil venceu a Islândia por 3 a 0.

E pro domingo de festa ser completo, o Leão tem que estar com as garras afiadas. O técnico Silas tá empolgado com o jogo das 17h, principalmente porque se passar o Timão e se as combinações de resultados forem favoráveis, o clube de Floripa pode ainda sonhar com uma vaga na Libertadores. A torcida promete lotar o estádio e empurrar o time.

Ontem, Silas evitou falar sobre as especulações de sua ida pro Grêmio. Afirma que só vai abrir o bico sobre seu futuro após o término do Brasileirão. “Eu sou empregado do Avaí e estou trabalhando para encerramos a competição’, resumiu. O treinador azurra não fez segredo quanto à formação titular e Muriqui ficará mesmo no banco. O time entra em campo com: Eduardo Martini; Rafael, Augusto e Émerson; Luis Ricardo, Ferdinando, Léo Gago, Marquinhos Santos, Caio e Eltinho; e William.

  •  

Deixe uma Resposta