• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---Marcílio-Dias-foto-prendinha-do-deli-02.06.09-(5)

Técnico marcilista terá trabalho pra arrumar o time

A semana do Marcílio Dias começou com clima de enterro. Ninguém no time gostou de levar 3 a 1 do Marília, no domingo, e isso se refletiu nas caras feias antes do treino de ontem à tarde. O técnico Ronaldo Alfredo fez questão de ter uma conversa séria com a marujada antes do suador, o que durou cerca de 40 minutos.

?O que a gente fez contra o Caxias e no domingo (contra o Marília) foi muito ruim?. Foi assim que o comandante definiu a atuação da marujada nos dois jogos que fez até agora na série C do Brasileiro. Mesmo com a defesa que mais parecia uma peneira, de tanto jogador do Marília que conseguia passar por ela, Ronaldo preferiu não botar a culpa pela derrota vergonhosa somente num setor. ?Nenhum conseguiu jogar bem. Tínhamos que encaixar certinho dentro de campo, mas é incrível: o adversário vem pra cá e manda dentro da nossa casa?, desabafou o treinador, puteado com o fraco rendimento da boleiragem. Ele achou o time apático, com alguns jogadores sobrecarregados e outros muito abaixo da média.

Mudança de planos

A vergonheira fez com que o técnico desse uma repensada no esquema tático e algumas mudanças devem rolar. Ele também adiantou que contratações não estão nos planos. Ronaldo terá que fazer das tripas coração pra que no próximo jogo, contra o Criciúma, a história seja outra. ?O Criciúma também está no sufoco e precisamos aproveitar esta chance?, lembrou o treinador.

O trabalho de ontem foi com bola pros jogadores que não atuaram e regenerativo pros que entraram em campo, mas que também não jogaram nada no domingo. Do grupo que treinou, somente o goleiro Márcio ficou de fora, mas hoje ele volta aos trabalhos. A marujada faz treino físico pela manhã e técnico à tarde.

  •  

Deixe uma Resposta