• 21 ago 2009
  • Postado por Tiago

Secretaria de desenvolvimento e BRDE se juntam pra ajudar empresários

A secretaria de desenvolvimento, emprego e renda peixeira e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) se juntaram pra ajudar os empresários de Itajaí e conseguir grana pra investir nos seus negócios. Com a orientação das duas entidades, os empresários terão mais chance de elaborar um bom projeto e obter os recursos pra criar novas empresas, construir ou ampliar o imóvel empresarial, comprar maquinário entre outros. O empresário que tiver interesse em receber orientação, basta procurar a secretaria, que fica na rua Tijucas, nº 511, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Escola da Penha começa a ser reconstruída

A obra de reconstrução da escola básica municipal Antônio João Pinto, no bairro Olaria, em Penha, começou ontem. A obra vai custar mais de R$ 527 mil e a empreiteira WA Comércio de Materiais de Construção, de Porto Belo, tem 180 dias para deixar tudo pronto.

Duas ruas do São João mudam de sentido na segunda-feira

A partir de segunda-feira, duas ruas do bairro São João vão mudar de sentido. A rua Ernesto Kobarg, que tem sentido duplo, passará a ter sentido único da rua José Pereira Liberato em direção à rua Stringari. E a rua João Vechani, também passará a ter sentido único, da rua Stringari em direção à rua José Pereira Liberato. Durante a próxima semana, guardinhas irão orientar os motoristas sobre as alterações.

Prorrogada promoção da sardinha no caminhão do peixe

INTERNA-9-lateral-Caminhão-do-Peixe2

Quem gosta de sardinha tem até sábado pra comprar o peixinho ao preço promocional de um real o quilo. A promoção do caminhão do peixe, que deveria terminar ontem, foi prorrogada por causa da grande procura e do aumento na oferta do produto. Hoje é a vez da Vila Operária receber a visitinha do caminhão, que vai ficar estacionado na feira livre ao lado do campo do Fiúza Lima. Amanhã, o caminhão vai pro São João, em frente à praça da igreja católica.

  •  

Deixe uma Resposta