• 11 set 2009
  • Postado por Tiago

Barra Velha começa a distribuir telhas

A prefa de Barra Velha começou a distribuir telhas e eternites pro pessoal que foi atingido pela ventania da madrugada de terça-feira. Serão aproximadamente 15 mil telhas e duas mil folhas de eternite. Mas a ajuda só é liberada pro pessoal que não tem grana pra comprar. Uma assistente social da diretoria de habitação da prefa passa nas áreas atingidas pra conferir se quem receberá o material realmente não tem grana pra comprar. O pedido de vistoria pode ser feito através do telefone 9179 1290.

Junta Militar tá convocando gurizada na Penha

A junta militar da Penha tá convocando os guris nascidos em 1991 pra se alistar. Os meninos devem ir até à Casa da Cidadania pra assinar o certificado de alistamento militar nos dias 23, 24 e 25 deste mês. No dia 29, os jovens vão prestar juramento à bandeira na Sociedade Amigos de Penha (SAP), às 10h, e receberão o certificado de dispensa de incorporação (CDI). Quem tiver dúvidas sobre o alistamento é só ligar pra junta militar da city pelo telefone 3361.5974.

Casa é interditada na Penha depois de ventania

Uma casa da rua Felipe João Adriano, próximo à delegacia de Penha, foi interditada ontem pelos bombeiros da city. O casal, que tem três filhos pequenos, chamou os vermelhinhos depois que várias rachaduras começaram a aparecer nas paredes da baia. Os bombeiros pintaram por volta das 10h no local e verificaram que o estado era feio mesmo. As maleditas das rachaduras começaram a aparecer depois da ventania da madrugada de terça-feira. Parte do telhado da casa caiu e o restante ameaça desabar. A família foi levada para casa de parentes.

  •  

Deixe uma Resposta