• Postado por Tiago

As principais avenidas de Balneário Piçarras serão invadidas por cerca de 70 competidores de toda Santa & Bela, que participarão da primeira corrida de rua da city. A prova rola hoje, a partir das 16h, e é aberta à toda comunidade, podendo ser disputada individualmente ou por equipes. Os atletas terão que suar a camisa pra conseguir completar 8,5 quilômetros de percurso, que passa por grande parte da city. Largada e chegada tão programadas pra rolarem na avenida Beira-mar, pertinho da academia da terceira idade.

Entre os homens, são 12 categorias, de 15 a 70 anos ou mais, e as mulheres participam em cinco faixas de idade, de 19 até 50 anos em diante. A premiação será em dinheiro e troféus, pros cinco primeiros de cada categoria.

Semifinais do amador

O domingo será decisivo no amador de Itajaí, com os jogos de volta das semifinais. Às 10h, em Navegantes, o Escalvados recebe a visita do Beira-mar e só precisa do empate pra se classificar. O Beira-mar só vai pra final se ganhar no tempo normal e na prorrogação. Já às 16h, na Murta, em Itajaí, o Trevo encara o Natalense e quem ganhar vai pra decisão.

  •  

Deixe uma Resposta