• Postado por Tiago

Moradores já fizeram até abaixo-assinado pra resolver o lamaçal

Dessa vez, os moradores da rua Santo Rampelotti, no loteamento Santa Regina, na Murta, em Itajaí, tiveram que apelar pro abaixo-assinado pra tentar resolver a situação feiosa da rua. A rua tá uma inhaca. Tem lama pra tudo quanto é lado e a buraqueira não acaba mais. Só que parece que ninguém da prefa quer enxergar a situação. O secretário de obras, Tarcísio Zanelato, se defende dizendo que fez um acordo com o dono do loteamento. ?A gente botou ele na parede e ele ficou de arrumar todo o loteamento?, comprometeu-se Zanelato.

Um dos moradores da rua nojenta é o assistente de transporte, Edivaldo Pereira de Oliveira, 25 anos. Ele foi uma das pessoas que assinou o abaixo-assinado, feito pra pedir uma solução, mas que até agora não viu uma solução. Pra ele, quando tá chovendo, a rua fica cada vez mais enlameada.

Já o pedreiro Leandro Aparecido de Oliveira, 28, perdeu as esperanças da rua onde mora ficar nos trinques. Ele crê que, por ser um loteamento novo, a prefa não vai mexer lá por enquanto. Leandro disse que a estrada tá desse jeito porque só foi jogada uma carrada de macadame bruto, cheio de pedras, sem passar a máquina pra assentar.

Vai arrumar

O secretário de obras, Tarcísio Zanelato, garante que a coisa não é bem assim. O dono do loteamento Santa Regina tá fazendo outro loteamento próximo e passa com caminhões pesados pelai. Isso acabou estragando algumas ruas. Aí, já que a responsabilidade pela manutenção do lugar ainda é do proprietário, Zanelato acertou, na terça-feira, que ele arrumaria a rua o mais rápido possível. ?O morador não tem culpa porque quando ele comprou tava bonitinho?, lascou.

O abobrão não tirou o seu da reta. Ele falou que vai ficar de zóio bem grande em cima do proprietário, pra que a obra seja iniciada logo. Tarcísio acredita que a obra vai começar logo, porque foi isolada a área que o tal proprietário tava mexendo. Enquanto, o Santa Regina não for arrumado, ninguém pode tocar no restante. Tá certo!

  •  

Deixe uma Resposta