• Postado por Tiago

INTERNA_12_abre-direita--Brutus-Dom-Bosco

É no cu da madruga que os brutus aparecem pra fazer barulho

Sebastião Amândio, morador do bairro Dom Bosco, em Itajaí, deu uma de repórter e flagrou a ação de alguns motoristas de caminhões de contêineres, que estão usando a Jacob Ardigó, a conhecida rua da Vala, como ponto de estacionamento pros seus brutus. ?Estamos passando por um perrengue aqui?, reclama.

O peixeiro, que enviou as fotos ao DIARINHO, chama os motoras de folgados. Pra desespero da vizinhanhaça, eles usam a rua do bairro Dom Bosco somente durante a noite. ?Eles estacionam esses caminhões gigantes na rua e mal dá pra passar de carro. Além de danificar as casas e os muros com rachaduras, os motoristas ainda ficam acelerando, fazendo barulho de manhã cedo?, detona.

Sebastião disse que já fez o reclamo várias vezes pra Codetran, o órgão de trânsito peixeiro, só que até agora ninguém pintou por lá pra dar um jeito no problema, que continua incomodando os moradores.

Agentes acionados

José Alvercino Ferreira, chefão da Codetran, disse que nenhum reclamo do povão da rua da Vala havia sido repassado ao órgão. Depois da ligação do DIARINHO, Zé se comprometeu a mandar um agente de trânsito ficar de olho na rua Jacob Ardigó pra tentar flagrar os motoras.

Caminhões de contêineres não podem circular por regiões residenciais, ressalta Zé. Caso os guardinhas encontrem os brutus parados por lá, é multa no lombo, na certa.

  •  

Deixe uma Resposta