• Postado por Tiago

A galera que joga o campeonato de futebol de areia de Itajaí, na categoria novos, vai folgar neste fim de semana. O motivo é a realização do Itajaí Handball Cup, que usa a praia da Atalaia pro beach handball. Com isso, os jogos neste findi serão exclusivos da categoria veteranos, na praia do Molhe.

Abrindo a rodada no grupo A, no sábado, às 17h o Dourados encara o Atum, que vem de duas derrotas seguidas. Na sequência, o Leão Marinho, que perdeu seus dois compromissos até agora, pega o Aruanã. Encerram a rodada Camarões e Corrupto, líderes e invictos no campeonato.

Domingo, no grupo B, às 17h, o Tartaruga, um dos invictos, pega o Bagre. Depois tem Marisco, que ainda não ganhou, e o lanterna Caramujo. Às 19h jogam Badejos e Papa Terra, líderes do grupo.

Em Balneário Camboriú

Mais três partidas marcam o terceiro dia da segunda rodada do areião de Balneário. Hoje, Camarões e Pescada fazem o duelo nas três categorias, a partir das 19h30. Na última quinta-feira, o Orca fez 7 a 2 no Botos, pela máster, e 2 a 1 na oficial. O Botos deu o troco na sênior: 3 a 0.

  •  

Deixe uma Resposta