• Postado por Tiago

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú promove a 3ª edição do BRIQUE – Cultura, Arte e Artesanato dia 26 de setembro, das 10h às 17h, na Praça Almirante Tamandaré. A iniciativa visa apresentar à comunidade local, visitantes e turistas o que existe de produção artesanal e artística no município de Balneário Camboriú e região, além de curiosidades e prestação de serviços que evidenciem o potencial criativo do que é produzido e as possibilidades de comercialização desses produtos.

Durante o período matutino acontecerão apresentações artísticas musicais e as atividades matutinas se encerram com a chegada da passeata em comemoração ao Dia Nacional do Surdo, que iniciará às 9h nas Casas da Água e encerrará na Praça Almirante Tamandaré.

Durante à tarde, acontecerá a gincana dos alunos do curso de turismo e hotelaria da Univali. Dentre as atividades estão as provas da gincana na areia da praia, concurso de traje típico, “quiz” relacionado a conhecimentos gerais e específicos sobre turismo, além da premiação das equipes vencedoras e divulgação das atividades do curso de Turismo e Hotelaria da Univali.

  •  

Deixe uma Resposta